CONTABILIDADE ESPECIALIZADA PARA

Domésticas

Por que ter uma contabilidade?

É muito simples, hoje com a lei para domésticas o empregador fica sujeito a penalidades e vínculo empregatício dependendo do tempo de serviço e dias, e não só isso, a contabilidade quem faz o registro de carteira, férias 13º entre outros.

CONTABILIDADE PARA

Domésticas

É muito simples, hoje com a lei para domésticas o empregador fica sujeito à penalidades e vínculo empregatício dependendo do tempo de serviço e dias de trabalho. Você não precisará se preocupar com registro de carteira, acompanhamento de férias, 13º, afastamentos etc.

Registro

Folha Pagamento

INSS em dia

Quando você trabalha com o serviço de empregadas domésticas e não tem uma contabilidade especializada você fica sujeito a multas e processos trabalhistas por não cumprir a LEI.

Quando você contrata uma empregada doméstica o registro é semelhante ao de qualquer funcionário, porém não é necessário que você tenha um CNPJ. Basta enviar todos os documentos da emprega e do empregador.

A empregada que possui vínculo trabalhista contínuo em uma residência não pode ser MEI e deverá ter sua carteira de trabalho assinada. O MEI é permitido para diaristas que não exerça atividade superior a 2 dias na mesma residência.

Caso você não registre a sua emprega doméstica você fica vulnerável a todas as regras da lei trabalhistas, podendo sofrer penalidades por não cumprir a lei em sua conformidade.

QUERO SOLICITAR UMA PROPOSTA

VEJA OS PRINCIPAIS SEGMENTOS QUE ATENDEMOS

× Fale com a gente