CONTABILIDADE ESPECIALIZADA PARA

Personal Trainer

Por que se formalizar?

É importante que o profissional Personal Trainer formalize suas atividades para que você tenha como declarar os seus rendimentos com redução de impostos.

CONTABILIDADE PARA

Personal Trainer

Com a contabilidade para Personal Trainer é possível reduzir seus impostos de 27,5% como pessoa física para um teto tributário inicial em 6%, ou seja uma grande vantagem em se formalizar sem precisar pagar tanto imposto.

Redução de impostos

Legalização da atividade

Possibilidade de crescimento profissional

Você pode começar a se formalizar com um simples cadastro no formulário abaixo, feito isso, nós da Montcon entraremos em contato para analisar sua situação e definirmos o melhor enquadramento para sua empresa.

Sim. Ou o profissional contrata uma contabilidade já no inicio das suas atividade para a entrega do Carnê leão e Imposto de Renda ou quando de fato já estiver acima do teto máximo para Isenção do IR (certa de R$ 1.900,00 por mês)

Não. Infelizmente a partir de Janeiro/2018 o profissional que atua como Personal Traine foi “Excluído” do MEI, sendo possível apenas a formalização como ME.

O maior risco de ficar informal é a fiscalização, caso você esteja atuando de forma irregular o seu cliente poderá declarar no IR dele os valores pagos e quando não há esse cruzamento de informações de ambas as parte o risco de penalidade por sonegação chega a 75% sobre o valor devido.

QUERO SOLICITAR UMA PROPOSTA

VEJA OS PRINCIPAIS SEGMENTOS QUE ATENDEMOS

× Fale com a gente