CONTABILIDADE ESPECIALIZADA PARA

PetShop

Por que se formalizar?

Muitas vezes um PetShop oferece diversos produtos e serviços, dos mais variados preços e fornecedores, mas como declarar oficialmente todas as transações financeiras? É exatamente isso que fazemos, nós da Montcon somos especializados em contabilidade para PetShop.

CONTABILIDADE PARA

PetShop

Gestão contábil e tributária para PetShop e Clínicas veterinárias que buscam manter a sua empresa formalizada e protegida do FISCO.

Sistema de Gestão contábil e financeira

Abertura e Legalização de Empresas

Análise tributária

Você pode começar a se formalizar com um simples cadastro no formulário abaixo, feito isso, nós da Montcon entraremos em contato para analisar sua situação e definirmos o melhor enquadramento para sua empresa.

Sim. Todo comércio assim como o PetShop precisa de uma contabilidade antes mesmo de iniciar suas atividades para que tenha desde o princípio tudo legalizado e com alvará de funcionamento expedido.

Sim. PetShop pode ser MEI, porém, o MEI tem um teto de faturamento em 81 mil reais (em 2018), ou seja R$ 6.750,00 por mês sendo sempre proporcional ao mês de abertura. Vale ressaltar que quem atua com comércio dentro do MEI tem um teto limite de compra, então vale analisar se o um PetShop como MEI vale mesmo a pena.

Caso você esteja atuando com PetShop de forma informal você está sendo passivo de ser autuado e perder toda sua mercadoria. Quando você tem um PetShop legalizado você fica protegido e ainda aumenta a possibilidade de comprar do fabricante ou distribuidores que exigem CNPJ.

QUERO SOLICITAR UMA PROPOSTA

VEJA OS PRINCIPAIS SEGMENTOS QUE ATENDEMOS

× Fale com a gente