CONTABILIDADE ESPECIALIZADA PARA

Profissionais de T.I

Por que se formalizar?

Hoje com a grande demanda do mercado de tecnologia muitos profissionais acabam atuando apenas como prestadores de serviços e muitas vezes sem se formalizar ou declarar adequadamente os valores recebidos sendo passível de autuação fiscal e penalidades superior a 70% do valor omitido.

CONTABILIDADE PARA

Profissionais de T.I

Gestão contábil para profissionais de Tecnologia. Se você trabalha com governança, programação, administrador de sistemas e redes ou demais áreas do setor é primordial que você também se proteja.

Folha Prolabore

Legalização de Empresa

Proteção dos Ganhos

Você pode começar a se formalizar com um simples cadastro no formulário abaixo, feito isso, nós da Montcon entraremos em contato para analisar sua situação e definirmos o melhor enquadramento para sua empresa.

Sim. O profissional contrata uma contabilidade já no inicio das suas atividade para a entrega do Carnê leão e Imposto de Renda ou quando de fato já estiver acima do teto máximo para Isenção do IR (certa de R$ 1.900,00 por mês)

Existe uma variantes perante a essa questão, existem muitas atividades que são de fato beneficiadas com o MEI, porém é necessário haver uma análise das atividades pois existem também atividades que não podem e o seu enquadramento inadequado é passível de penalidades jurídicas e tributárias.

O maior risco de ficar informal é a fiscalização, caso você esteja atuando de forma irregular o seu cliente poderá declarar no IR dele os valores pagos e quando não há esse cruzamento de informações de ambas as parte o risco de penalidade por sonegação chega a 75% sobre o valor devido.

QUERO SOLICITAR UMA PROPOSTA

VEJA OS PRINCIPAIS SEGMENTOS QUE ATENDEMOS

× Fale com a gente